Pedro Coelho recebe ex-jogadores do Grêmio que estarão participando do jogo no sábado

Publicado em: 04/09/2019 16:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu nesta terça-feira, 03, ex-atletas e dirigentes do Grêmio Goioerê que estarão participando do jogo que será realizado no próximo sábado, 07, no Estádio Municipal Antônio Massareli, o jogo será entre os veteranos do Grêmio Goioerê contra o time de Apucarana.

O jogo é uma comemoração de aniversario pela conquista da segunda divisão em 1990 pelo Grêmio de Goioerê, que possibilitou o acesso a primeira divisão do campeonato paranaense.

O prefeito Pedro Coelho, estendeu o convite a toda a comunidade para estarem prestigiando o jogo em confraternização e comemoração pela grande conquista de Goioerê.