Prefeito Pedro Coelho recebeu comissão de moradores da Flor do Oeste

Publicado em: 05/09/2019 17:40 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho realizou em seu gabinete uma reunião com produtores rurais para definir uma parceria entre a prefeitura e os produtores para a finalização do calçamento com pedras irregulares da estrada da Flor do Oeste. A secretária de agricultura e meio ambiente Viviane Kffuri também esteve presente.

O prefeito destacou que está sendo finalizado um trecho de calçamento da vila rural da Flor do Oeste até a Fazenda dos Teixeira, em um trecho de aproximadamente seis quilômetros. Para que que todo o trecho seja calçado, falta um trecho que liga a torre telefônica até a mata da fazenda Zênia e o outro do Jardim Universitário até a entrada da Água dos Palmitos.

Na reunião ficou definido uma parceria para a pavimentação com pedras irregulares dos dois trechos, para que assim toda a extensão da estrada da Flor do Oeste entre o Jardim Universitário e a Vila Rural seja pavimentada.

O orçamento previsto para essa pavimentação e de aproximadamente R$ 400 mil, onde pelo acordo firmado a prefeitura entraria com R$ 40 mil, sendo R$ 20 mil do município e os outros R$ 20 mil do orçamento impositivo por meio do vereador Agilson Flausino que participou da reunião, junto com a presidente da Associação de Moradores da Flor do Oeste, Solange Pereira.

O restante do valor seria adquirido por meio da contribuição dos produtores rurais, que contribuíram de acordo com a ocupação e a adequação do tamanho das propriedades existentes na localidade.