Prefeito Pedro Coelho realizou reunião com o chefe do núcleo Regional de Educação

Publicado em: 09/09/2019 16:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu na última sexta-feira, 06, o chefe do Núcleo Regional de Educação Valdemir Mellero, na oportunidade foram discutidos diversos assuntos relacionados a educação e o fortalecimento da parceria com o município de Goioerê.

A secretária de educação Ângela Zabot também esteve presente, onde um dos principais assuntos levantados foi a dinamização do calendário escolar de 2020.

O chefe do Núcleo Valdemir Mellero, estacou que é necessário o fortalecimento junto ao município, visto que todas as atividades realizadas pelo NRE têm como objetivo beneficiar o município, por meio de ações e planejamentos contínuos. Ele também frisou sobre a construção de uma nova sede para o Núcleo, recebendo total apoio do prefeito.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, a administração estará sempre apoiando e auxiliando o Núcleo Regional de Educação, no que for necessário para oferecer o melhor serviço a população.