Prefeitura de Goioerê é parceria do Sicoob em projeto de coleta de pilhas e baterias

Publicado em: 09/09/2019 16:40 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Foi realizada na última sexta-feira, 06, uma reunião no gabinete do prefeito Pedro Coelho, que contou com a presença da gerente da agência do Sicoob de Goioerê Valéria Schurt, que na oportunidade apresentou o projeto que visa coletar e dar a destinação adequada de pilhas e baterias, no objetivo de preservar o meio ambiente.

A gerente do Sicoob Valéria Schurt, salientou que este é um projeto do Instituto Sicoob que atua mediante ao sétimo princípio do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade, e tem como motivação a destinação correta de pilhas e baterias.

Ela explica que serão distribuídos em diversos pontos da cidade o “papa pilhas”, onde a comunidade poderá descartar pilhas e baterias usadas, que em seguida serão encaminhadas para o descarte adequado, evitando danos a natureza.

O prefeito Pedro Coelho, parabenizou o projeto e a iniciativa do Sicoob em estar realizando ações que contribuem para a preservação do meio ambiente. Ele pontuou que a Prefeitura de Goioerê estará dando total apoio ao projeto.

Estiveram ainda presentes representantes do Rotary Club, da Sanepar, além de secretários municipais e lideranças do município.