Prefeito Pedro Coelho recebeu a Promotora de Justiça de Goioerê

Publicado em: 09/09/2019 16:55 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho participou de uma reunião com a promotora de justiça Vivian Christiane Santos Klock e a secretária de educação Ângela Zabot, onde a promotora apresentou o projeto “João Cidadão”, no desejo de que ele seja implantado e aplicado aos alunos das series iniciais do ensino fundamental.

A promotora Vivian Klock, explicou que o projeto “João Cidadão”, é coordenado pelo Conselho Nacional do Ministério Público que trata dos direitos e deveres para as crianças do ensino fundamental, bo objetivo de fundamentar o interesse sobre os deveres cívicos, direito à saúde e a educação e meio ambiente.

O prefeito Pedro Coelho, sinalizou interesse em que o projeto seja implantado pela secretaria de Educação, visto que vem de encontro com os objetivos da administração no que é referente a abordagem da cidadania e do meio ambiente.