Prefeito Pedro Coelho se reuniu com representantes da Expresso Nordeste

Publicado em: 09/09/2019 17:10 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete o direto geral da empresa Expresso Nordeste, que informou que atendendo a um pedido do prefeito, a empresa solicitou a licença do DER – Departamento de Estradas de Rodagem para colocar em funcionamento a linha entre Goioerê a Curitiba com o ônibus leito-cama.

Segundo Teófilo Boico, num prazo de 10 dias deverá ser emitida a licença de funcionamento para a linha, em seguida será anunciado o inicio do funcionamento do ônibus leito-cama neste trecho solicitado.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, essa linha que liga Goioerê a Curitiba é uma necessidade para os moradores de Goioerê e das cidades da microrregião, pois a linha quando ativa trazia mais comodidade a população, e com essa solicitação a empresa Expresso nordeste trará novamente o bem-estar para quem utiliza.