Representantes do bairro Aeroporto buscaram parceria para abastecedouro

Publicado em: 09/09/2019 17:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho esteve reunido com moradores do bairro Aeroporto de Goioerê, onde conversaram sobre a implantação de um abastecedouro comunitário.

O presidente da Associação de Produtores Ricardo Bortoluzzi, destacou que há a viabilidade de perfuração de um poço artesiano, desse modo, os moradores estão solicitando uma parceria com a administração para a parte elétrica e a caixa d’água para a implantação do abastecedouro.

Ele frisou que está sendo realizado tentativas para a perfuração do posto, que é importante para os moradores daquela região.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, foi realizado um contato com o deputado Douglas Fabrício, visando a viabilização da perfuração de um poço semi-artesiano, que seja viável para abastecer o bairro, que precisa de uma grande quantidade devido as atividades agrícolas.