Prefeito Pedro Coelho recebeu diretores da UOPECCAN de Umuarama

Publicado em: 10/09/2019 17:55 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu na última sexta, 06, representantes da UOPECCAN de Umuarama, que na oportunidade buscaram uma aproximação com o município de Goioerê, visando o atendimento de pacientes em tratamento de câncer, além de outras especialidades.

Segundo o diretor da UOPECCAN Wanderlei Rosa, a distância entre Goioerê a Umuarama é menor, de forma que facilita a ida dos pacientes para realizar o tratamento, onde já acontece em alguns casos, porém a parceria visa aumentar esse número.

O prefeito Pedro Coelho, ressaltou que o município de Goioerê está firmando uma parceria com a UOPECCAN de Umuarama, onde tem-se o interesse de aos poucos transferir os atendimentos realizados em Cascavel para o hospital de Umuarama, que além de trazer mais segurança e economia, oferece mais conforto para os pacientes que realizam tratamentos.