Prefeitura de Goioerê realizou licitação para aquisição de uniformes escolares

Publicado em: 24/09/2019 16:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Compras e licitações realizou nesta segunda-feira, 23, a licitação para aquisição de 2200 uniformes completos que serão entregues aos estudantes da rede municipal de ensino, do pré-escolar ao 5° ano do ensino fundamental. A empresa ganhadora foi a House Estamparia de Goioerê, com o valor total de R$ 104.935,00.

Os uniformes serão completos com camiseta, calça e jaqueta, sendo entregues aos alunos no inicio do ano letivo de 2020.

Além dos uniformes, os alunos irão receber um kit básico de material escolar, que também já está com licitação agendada para o dia 1º de outubro.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que a decisão para aquisição dos matérias escolares e dos uniformes foi tomada no início do primeiro semestre, e que foi seguida para as etapas necessárias, chegando à licitação.

Ele frisa que os uniformes serão entregues já no início de 2020, seguindo o planejamento elaborado pela secretaria de Educação.