Prefeito Pedro Coelho participou de reunião na Santa Casa

Publicado em: 04/10/2019 17:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho participou na última terça-feira, 01, de uma importante reunião na Santa Casa de Goioerê, onde estiveram presentes o corpo clinico e diversas lideranças ligadas a saúde da região. Na oportunidade foi destacado o número recorde de cirurgias realizadas no hospital durante o mês de setembro.

O provedor da Santa Casa Gerson de Brito, destacou que esse foi um momento importante para o hospital, visto que muitos pacientes aguardavam há algum tempo pela realização dessas cirurgias. Ao todo foram realizados 168 procedimentos cirúrgicos.

O prefeito Pedro Coelho, frisou que a Prefeitura de Goioerê é uma grande parceira da Santa Casa, não apenas no Pronto Socorro, mas também viabilizando mutirões de cirurgias para fortalecer o hospital e atender a comunidade.

O prefeito ainda ressaltou uma emenda do deputado estadual Douglas Fabrício no valor de R$ 400 mil para aquisições de equipamentos para fortalecer a Santa Casa de Goioerê.