Associação de Moradores do Jardim Tropical reivindicou salão comunitário

Publicado em: 07/10/2019 16:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu na última semana em seu gabinete, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Tropical Lourival Szewczuk, que esteve acompanhado de moradores do bairro e do vereador Agilson Flausino.

Na oportunidade foram realizadas reivindicações e melhorias para o bairro, sendo a principal delas um salão comunitário para ser utilizado pelos moradores para reuniões e ações de interesse da comunidade.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que a solicitação é necessária e que será buscado junto ao Governo Federal recursos para que seja possível a construção de um salão comunitário no Jardim Tropical.