Secretaria de Assistência Social empossa nova diretoria do grupo da terceira idade

Publicado em: 17/10/2019 17:35 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Para um mandato de 2019 a 2021, foi empossado na tarde desta quinta-feira, 17, a nova diretoria do Grupo da terceira idade, contanto com apoio do prefeito Pedro Coelho por meio da secretaria de Assistência Social.

A posse foi marcada com muita alegria e descontração que é já é uma marca do grupo. Logo após a posse foi] realizado um bailão para saldar os novos diretores ao som do Grupo Embalo Serrano. "Desejamos muitas vitorias e muitas alegrias ao grupo da melhor idade, que para nós é um exemplo e uma inspiração ", disse o Prefeito Pedro Coelho.

A chapa empossada foi definida com os presentes:

Presidente: Cleonice Zacarias Cardoso

Vice-Presidente: Euclides Menque