Conferência revisou o Plano Diretor de Goioerê

Publicado em: 22/10/2019 17:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Aproximadamente 60 pessoas da comunidade estiveram participando durante todo o sábado, 19, da Conferência do Plano Diretor do Município de Goioerê, que está passando pela revisão de 10 anos.

Durante a conferência os presentes puderam participar e pinar sobre o plano, de forma que foram realizadas algumas alterações finais no projeto, que é um conjunto de leis que regem o funcionamento do município e planejam o seu desenvolvimento.

O secretário de Planejamento Henrique Plaza, destacou que agora será feita a redação final do conjunto de leis que integram o Plano Diretor para que ele possa ser encaminhado para a Câmara Municipal onde acredita-se que em um prazo de 15 a 30 dias o projeto será encaminhado para o Legislativo, de forma que com a Conferência, a parte do Executivo na revisão do Plano Diretor está concluída, cabendo agora a análise do Legislativo, que ainda poderá propor mudanças.