Preparativos para a 3ª Caminhada Internacional na Natureza de Goioerê foram finalizados

Publicado em: 06/11/2019 16:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e a EMATER, juntamente com as secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Saúde, Cultura e Viação e Obras, finalizou o projeto da 3ª Caminhada Internacional da Natureza, que será realizado no circuito Água Branca do Cascalho, no dia 01 de dezembro.

Veja abaixo detalhes do evento:
Dia: 01-12-2019
Horário: 07:30 - 12:00 - Goioerê - PR - Brasil
Distância: 11 Km (exatos 11.000 metros)
Saída : Capela da Comunidade Agua Branca do Cascalho
Idade Mínima: Não Tem
Nota Média Avaliação em 2018: 9.12
Esforço físico: Esforço moderado
Orientação do percurso: Caminho ou sinalização que indica a continuidade
Severidade do meio: Moderadamente severo
Condição do terreno: Percurso com obstáculos
O Trajeto é composto por: Trilhas e Estradas
Terão banheiros disponíveis?: Sim, Químicos
Mesmo com chuva forte terá o Evento?: Não
Quantos Pontos de Apoio terão? : 5
Terá Ambulância no local? : Sim, terá Ambulância
Posso levar meu Cão/Gato no evento? : Sim
Levar doação solidária? : Sim, 01 litro de leite ou 1kg de alimento não perecível

A Caminhada Internacional na Natureza é uma das atividades que foram propostas dentro da administração do prefeito Pedro Coelho com o intuito de ampliar e divulgar os atrativos turísticos de Goioerê, fazendo com que o município possa receber cada vez mais turistas que procuram conhecer e apreciar o que a cidade tem de melhor dentro da legenda Goioerê Cidade que Acolhe com Fé, Cultura e Natureza.