Prefeitura de Goioerê em parceria com a Sicredi realizou palestra com o professor José Luiz Tejon

Publicado em: 06/11/2019 17:55 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A Prefeitura do município de Goioerê em parceria com a Sicredi realizou na noite da terça-feira, 05, no Goioerê Clube de Campo, uma palestra motivacional com a temática voltada ao servidor público, em alusão ao dia do servidor que foi celebrado em 28 de outubro.

A palestra foi ministrada pela palestrante internacional, professor e autor José Luiz Tejon, que abordou diversos assuntos pertinentes a servir e ser servido, além de apresentar relatos e momento da sua vida onde o mesmo se apresentava como exemplo de servidor.

O prefeito Pedro Coelho, esteve presente e destacou a importância dos servidores para a administração, e principalmente para toda a comunidade, onde estes estão em colocados em praticamente todos os setores de demanda da população.