Prefeito Pedro Coelho anunciou melhorias no transporte escolar para 2020

Publicado em: 07/11/2019 17:15 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O Prefeito Pedro Coelho esteve reunido com a secretária de educação Aline Suellen, na oportunidade solicitando ainda mais avanços na área do transporte escolar do município.

Por meio desta determinação a secretaria viabilizou novas melhorias para 2020, objetivando atendimento vespertino em localidades onde somente era possível atendimento no período da manhã, desta forma, evitando que crianças com idade inferior a 7 anos tenham a obrigatoriedade de acordar antes do amanhecer, chegando cansados na escola.

Essa organização visa contemplar os bairros rurais Palmital, Flor do Oeste, Porto 6 e Santa Luzia atendendo o desejo dos moradores e da administração do prefeito Pedro Coelho, procurando sempre o melhor para os alunos da rede municipal de Educação.