Prefeito Pedro Coelho anuncia revitalização na iluminação pública de Goioerê

Publicado em: 12/11/2019 14:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Na tarde da última sexta-feira, 08, o prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete a representante da empresa RCM PAVIMENTAÇÕES E CONSTRUÇÕES de Umuarama Simone Gobete que foi a ganhadora da licitação para a execução da revitalização e reordenação luminotécnica em Goioerê.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, o valor inicial foi de 1.369.987,77 e o valor final ficou em 667.900,00, onde a obra será totalmente realizada com recursos próprios do município.

O secretário de planejamento Henrique Plaza, ressalta que o prefeito Pedro Coelho cumpre assim uma solicitação aos empresários de revitalizar o centro da municípios em suas vias principais, e ainda a outros pontos da cidade além do centro, que também serão contemplados por este projeto.

Os trechos de ruas que receberão iluminação de led nesta primeira etapa são:

Avenida Daniel portela – Entre a Rua São Mateus do Sul e Rua Campo Mourão

Avenida Moisés Lupion - Entre as avenidas Mauro Mori e Bento Munhoz da Rocha

Avenida Bento Munhoz da Rocha – Da Praça da Rodoviária até a Avenida Moises Lupion

Calçadão

19 de agosto – Da Praça do Jardim Curitiba ao Mercado Paraná

Praça dos Nordestinos, Praça Paulo VI, Praça do Jardim Curitiba, e entorno da Prefeitura e Câmara Municipal.