Goioerê foi vice-campeã da Copa Centro-Oeste de Basquetebol Feminino

Publicado em: 12/11/2019 15:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A equipe feminina de basquete de Goioerê participou no último fim de semana, da etapa final da Copa Centro-Oeste de Basquetebol Feminino Adulto, que foi disputada em Campo Mourão.

No primeiro jogo Goioerê venceu a equipe de Peabiru por 34 a 33 e disputou o primeiro lugar com a forte equipe de Campo Mourão, perdendo por 43 x 34. Goioerê teve como destaque do campeonato a atleta Júlia Barreto Rodrigues Machado, escolhida como a melhor jogadora do campeonato.

A técnica da equipe Paula Barreto, destacou que os campeonatos do ano de 2019 foram encerrados com muito otimismo muito para o ano de 2020. Ela agradeceu ao secretário de esporte e lazer Valter Favoreto e ao prefeito Pedro Coelho pelo apoio recebido.