Prefeito Pedro Coelho assina convênio de R$ 1 milhão para Goioerê

Publicado em: 12/11/2019 15:45 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O prefeito Pedro Coelho esteve nesta segunda-feira, 11, no Palácio do Iguaçu em Curitiba assinando um convênio com emendas apresentadas pelo deputado estadual Douglas Fabrício para o município de Goioerê, que somam quase R$ 1 milhão e beneficiam as áreas de saúde e infraestrutura.

O prefeito Pedro Coelho destacou que o deputado Douglas Fabrício sempre foi um grande parceiro do município de Goioerê e que as reivindicações feitas a ele foram todas encaminhadas para o governo do Estado.

Segundo o deputado estadual Douglas Fabrício, este trabalho é uma renovação da parceria que sempre existiu com a comunidade de Goioerê, atendendo reivindicações do prefeito Pedro Coelho e dos vereadores Jacy da Silva e José Soares.

O deputado federal Rubens Bueno também participou da assinatura dos convênios, e frisou a importância das parcerias e do trabalho do prefeito Pedro Coelho em busca de recursos para o município de Goioerê, principalmente nesse período de recessão.