Equipe de handebol feminino sub-17 de Goioerê estará participando da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná

Publicado em: 13/11/2019 17:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A equipe feminina de handebol sub-17 de Goioerê embarcou nesta quarta-feira, 13, para a cidade de Francisco Beltrão para representar o município na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná.

As atletas foram acompanhadas do professor Ednaldo, e estarão participando da competição entre os dias 14 e 19 de novembro.

O secretário de esporte e lazer Valter Favaretto, destacou que o time de Goioerê vem conquistando diversos campeonatos e tem se consagrado referência da modalidade entre os municípios da região.

Ele ainda ressalta que todo esse trabalho de treinamento cresceu no início da gestão do prefeito Pedro Coelho, que buscou dar oportunidade para todas as modalidades, incentivando a pratica esportiva dentro de Goioerê.