Secretaria de Assistência Social finalizou o programa Semeando o Futuro que atendeu mais de 80 gestantes durante o ano

Publicado em: 21/11/2019 16:40 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A secretaria de Assistência Social de Goioerê realizou a finalização de mais uma turma do programa Semeando o Futuro, na oportunidade foi entregue os kits para as gestantes contendo produtos e objetos para os cuidados com os bebês.

O programa é desenvolvido no objetivo de auxiliar as gestantes durante a gravidez, são realizadas palestras e atividades com profissionais de diversas áreas como bombeiros, enfermeiros, fonoaudióloga, nutricionista entre outros.

A secretária de assistência social Edileuza Cruzeiro, destaca que o programa atendeu cerca de 80 gestantes durante todo o ano. Ela agradeceu ainda ao prefeito Pedro Coelho pelo apoio ao projeto e as gestantes pela confiança, desejando a todas uma boa gestação e um bom parto.