Prefeitura de Goioerê foi parceria em palestra motivacional

Publicado em: 21/11/2019 16:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz, esteve participando da palestra motivacional realizada nesta terça-feira, 19, no Goioerê Clube de Campo, onde a Prefeitura do município de Goioerê era parceria da realização do evento, que contou com diversos apoiadores.

A palestra foi ministrada pelo personal trainer de fitness intelectual Luciano Pires, que tinha como tema “Decisão sem ação, é só intenção”, onde o mesmo relatou diversos momentos de sua vida, com enfoque na sua trajetória ao escalar o Monte Everest.

O evento foi realizado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor com apoio da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, do Sebrae, da Prefeitura de Goioerê, Sicredi, Conjem e Goioerê Clube de Campo.