SESC entrega troféu em reconhecimento a parceria da Administração Pedro Coelho ao Projeto ODONTOSESC

Publicado em: 21/11/2019 17:15 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Na tarde desta quinta-feira, 21, o Prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete a orientadora de atividades do SESC Campo Mourão Aline Klein, que na oportunidade veio entregar ao prefeito uma lembrança muito especial por ter sido o grande parceiro do projeto ODONTOSESC.

O projeto que teve início no dia 16 de agosto e se estendeu até dia 02 de outubro realizou 1802 consultas odontológicas, sendo 150 adultos e 2 crianças, nas mais diversas situações.

Nesta ação o Prefeito Pedro Coelho entendendo a necessidade de trazer este atendimento à população investiu aproximadamente R$ 30 mil, que se transformaram e ajudaram a população mais necessitada. "Foi uma grande parceira com o SESC, só temos a agradecer o empenho destes profissionais da odontologia, e principalmente a nossa população que foi atendida de forma digna e respeitosa, uma grande parceira, muito obrigado a todos" frisou o Prefeito Pedro Coelho ao receber o troféu de reconhecimento pela gestão.

Estiveram presentes a secretária de saúde Regina Cruz e o vereador Jacy da Silva.