Prefeito Pedro Coelho prestigia título de Cidadão Honorário ao pioneiro João Ceolin

Publicado em: 28/11/2019 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Aconteceu na noite da última quarta-feira, 27, na Igreja Presbiteriana Renovada de Goioerê, a solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Goioerê para o pioneiro Joao Ceolin, a homenagem foi realizada pela Câmara Municipal de Goioerê e contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, vereadores e demais autoridades e lideranças do município.

Durante a cerimônia, o prefeito Pedro Coelho destacou a importância do pioneiro para o município de Goioerê, com ações na comunidade e principalmente na vida religiosa dentro da igreja.