Prefeitura disponibilizará transporte para a Caminhada Internacional na Natureza deste domingo

Publicado em: 29/11/2019 11:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A prefeitura do município de Goioerê por meio da INCOTUR – Secretária de Indústria, Comércio e Turismo realizará neste domingo, 01, a 3ª edição da Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Água Branca do Cascalho.

A prefeitura estará disponibilizando transporte até o local da caminhada, saindo do primeiro ponto as 06h30min.

Rota:

- Capela (Jaracatiá)

- Igreja Cristo Redentor (Jardim Curitiba)

- Igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias (Centro)

- Posto Garcia;

- Igreja Perpetuo Socorro (Vila Guaíra)

- Posto Lomba / Policia Rodoviária

Lembrando que a comunidade oferece um café da manhã no valor de R$ 10,00 e o almoço no valor de R$ 20,00, ambas refeições são por adesão. Os interessados podem estar retirando os convites antecipadamente na INCOTUR, na Avenida Tiradentes, 150, ou adquirindo no dia.