3ª Caminhada Internacional na Natureza foi realizada com sucesso

Publicado em: 02/12/2019 16:15 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

Aconteceu neste domingo, 01, a 3ª edição da Caminhada Internacional na Natureza – Circuito água Branca do Cascalho em Goioerê, que reuniu centenas de participantes do município e também da região.

A caminhada internacional na natureza é realizada pela INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a EMATER e tem como objetivo realizar um trajeto em que contempla a natureza e as belezas naturais do município, sendo uma oportunidade de promover e divulgar o turismo e a preservação ao meio ambiente, e também de realizar uma atividade física.

O evento contou com a parceria da Comunidade da Água Branca do Cascalho, que auxiliou na preparação da trilha, no café da manhã e no almoço, ambos preparados pelas famílias da comunidade.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz, destacou que a edição de 2019 superou todas as expectativas com um público de participantes maior que o das últimas edições. Ela também agradeceu a parceria das outras secretárias sendo a de Saúde, Cultura, Viação e Obras e Educação.

O prefeito Pedro Coelho, esteve presente na abertura do evento, e frisou a importância de realizar eventos junto a natureza, que conectem as pessoas com a importância de preservação do meio ambiente, e também que divulguem as belezas do município de Goioerê para todo o estado.