Prefeitura de Goioerê está realizando a instalação das luminárias de LED no município

Publicado em: 10/12/2019 14:49 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A Prefeitura de Goioerê está realizando a troca das luminárias comuns pelas de led, no objetivo de gerar maior economia e segurança para o município.

As luminárias de LED estão sendo instaladas nas avenidas Daniel Portela, Moisés Lupion, 19 de agosto, Francisco Scarpari e Bento Munhoz da Rocha. Também serão instalados na praça João Paulo VI, frente ao prédio, praça da prefeitura, praça nordestina e praça na avenida Curitiba.

O valor de investimento é de aproximadamente 668 mil reais e o prazo de entrega dos braços de LED nas avenidas é 13 de dezembro, e os postes nas praças é até 12 de janeiro.