Prefeitura de Goioerê realizará ECOPONTO neste sábado

Publicado em: 15/01/2020 10:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O programa ECOPONTO GOIOERÊ retoma mais uma etapa da coleta de materiais inservíveis no município, no próximo sábado, 18, a coleta será realizada nos bairros Jardim Curitiba, América e Candeias a partir das 08h30min.

O programa visa o recolhimento de materiais inservíveis, como: sofás, guarda-roupas, camas, raques, colchões, cadeiras, liquidificadores, fogões, micro-ondas, garrafas, telhas, entre os objetos não mais usados acumulados no quintal de casa, que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões, além de prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Os objetos poderão ser entregues nos pontos de coleta, caso o morador não possa levar o material até o ponto de coleta, deixar em frente à residência que uma equipe passará recolhendo.

O ECOPONTO GOIOERÊ é um projeto da prefeitura do município de Goioerê, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com as demais secretarias municipais visando trabalhar em conjunto com a população pela saúde do planeta.