Prefeitura de Goioerê entrega sábado a revitalização do ginásio do Jaracatiá

Publicado em: 17/01/2020 08:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Recuperando cada vez mais os espaços esportivos de Goioerê, a administração do prefeito Pedro Coelho entrega neste sábado, 18, às 17h00 a revitalização da quadra de esportes de Jaracatiá.

Todas os Ginásios estão recebendo investimentos, projeto que se iniciou com a reforma completa do Ginásio 10 de Agosto que está em fase final de acabamento devendo ser entregue muito breve a comunidade goioerense.

A entrega da revitalização da quadra de Jaracatiá será marcada com um amistoso entre as equipes femininas do Grêmio MNR x Jaracatiá, campeã do circuito municipal de futsal de Goioerê 2019.

A administração Municipal através da Secretaria de esporte e lazer convida toda a população para prestigiar este evento.