ECOPONTO: Prefeitura de Goioerê recolheu diversos caminhões de entulhos e inservíveis

Publicado em: 20/01/2020 10:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura do município de Goioerê retomou no último sábado, 18, o Ecoponto nos bairros, programa que tem como objetivo recolher materiais inservíveis e entulhos acumulados, a primeira edição de 2020 foi realizada nos bairros Jardim Curitiba, Candeias e América I II e III.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente, e destacou a parceria entre as secretarias e funcionários que estiveram presentes recolhendo os materiais inservíveis em frente as residências e em terrenos baldios.

Ele ainda ressaltou a importância de manter os quintais limpos, para evitar a proliferação do mosquito aedes aegypti e consequentemente a dengue no município.

O Ecoponto é coordenado pela secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos em parceria com as demais secretarias.