Prefeito Pedro Coelho entregou reforma da quadra de esporte do Jaracatiá

Publicado em: 20/01/2020 11:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho esteve na tarde do último sábado, 18, participando da entrega oficial da reforma da quadra de esportes do distrito de Jaracatiá, que contou com a presença de vereadores, lideranças do bairro e da população.

A solenidade de entrega aconteceu com a realização de dois jogos de futsal feminino e masculino, que foi acompanhada com entusiasmo por toda a comunidade que esteve presente durante as atividades.

A reforma faz parte de uma iniciativa do prefeito Pedro Coelho de investir nos espaços de esporte e lazer, com melhorias na infraestrutura proporcionando melhor qualidade de vida para a população.

O prefeito destacou que essas melhorias na quadra de esporte do jaracatiá foram realizadas em parceria utilizando recursos do impositivo dos vereadores Agilson Flausino e Jaime Bueno.