Prefeito Pedro Coelho prestigiou final da Copa Internacional de Futebol de Base de Goioerê

Publicado em: 20/01/2020 11:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho esteve prestigiando os jogos finais da 2ª Copa Internacional de Futebol de Base de Goioerê, no último sábado, 18, no Estádio Municipal Antônio Massareli.

O evento foi realizado durante os dias 12 a 18 de janeiro, e contou com diversas disputas no Estádio, no Jaracatiá, na Vila Guaíra e no Jardim Universitário, com equipes nas categorias 2002 a 2009/2010.

O secretário de esporte e lazer Valter Favaretto, destacou que o evento foi uma parceria que contou com o apoio da Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Esporte e Lazer.

O prefeito Pedro Coelho, ressaltou a importância do incentivo ao esporte, e também do ganho para a comunidade local com a realização de eventos no município, fomentando a economia do comércio de bens e serviços.