Prefeito Pedro Coelho recebeu representantes dos taxistas de Goioerê

Publicado em: 24/01/2020 11:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu nesta quinta-feira, 23, em seu gabinete os taxistas que trabalham no ponto localizado junto a Rodoviária de Goioerê, na oportunidade o prefeito apresentou o projeto de melhorias para o local de trabalho dos taxistas. A reunião contou ainda com a presença do vereador José Soares.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que será realizado melhorias na acessibilidade ao ponto de táxi, facilitando o acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais, idosos e pessoas com excesso de bagagem, sendo construído uma rampa para o acesso dos passageiros.

O prefeito ressaltou que será solucionado o problema com água empoçada no local, e também a sinalização do ponto de táxi, melhorando a identificação do espaço.

Para o prefeito, essas melhorias beneficiam a sociedade, onde nessa situação, além dos taxistas, também serão beneficiadas as pessoas que dependem de táxi ao desembarcar na rodoviária de Goioerê.