Prefeito Pedro Coelho recebeu padre José Elias para conversar sobre a revitalização da Praça Luigi de Paoli

Publicado em: 24/01/2020 15:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Na tarde desta quinta-feira, 23, o prefeito Pedro Coelho recebeu o padre José Elias em seu gabinete, na pauta principal, o prefeito comunicou ao padre José Elias o desejo de revitalizar a Praça Luigi de Paoli e para isso o convidou para juntos definirem as prioridades e colocar em pratica o projeto de revitalização.

O Padre José Elias se mostrou entusiasmado e agradeceu ao prefeito pelo convite para fazer parte do projeto, pois em seu entendimento aquele espaço pertence a população e nada mais justo que as pessoas possam de alguma forma contribuir para esta ação da administração municipal.

O prefeito Pedro Coelho, destacou que o padre recebeu com grande alegria o convite e que aceitou fazer pare do projeto de revitalização da principal praça de Goioerê.