Prefeito Pedro Coelho recebe representantes do grupo MTB - Mountain Bike e Cicloturismo

Publicado em: 24/01/2020 15:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Na manhã desta sexta-feira, 24, o Prefeito Pedro Coelho recebeu os representantes do Grupo MTB - Mountain Bike e Cicloturismo de Goioerê, representados pelo presidente Renato dos Santos, o vereador e atleta Patrick Peloi e o ciclista Wesley Flávio.

Na oportunidade, os integrantes do MTB agradeceram ao prefeito Pedro Coelho pela parceria e apoio nas ações desenvolvidas pelo grupo, que conta com mais de 100 atletas.

O presidente do grupo Renato Santos, destacou o apoio logístico que o prefeito solicitou, “tivemos a oportunidade de participar de várias provas em todo o Paraná, somos muito gratos ao prefeito, frisou.