Sistema de Rastreamento de Veículos implantado na administração do prefeito Pedro Coelho é referência Estadual

Publicado em: 24/01/2020 15:25 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Na manhã desta sexta-feira, 24, o Prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete uma comissão da secretaria de Saúde do município de Cianorte, representada por Evan Pereira, Silvia Rampazzo e Vinicius Fagundes, que na oportunidade estiveram com o prefeito conhecendo o sistema de rastreamento de Veículos implantado nesta gestão.

Na visão dos representantes de Cianorte este sistema realmente trouxe economia e segurança, sendo altamente confiável e um grande avanço para Goioerê, destacou a equipe, que agora deseja implantar o sistema de rastreamento no município de Cianorte.