Prefeito Pedro Coelho recebeu o deputado Ricardo Barros que entregou micro-ônibus para Goioerê

Publicado em: 29/01/2020 15:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Agora os pacientes de Goioerê que precisam se deslocar até Campo Mourão para realizar as sessões de hemodiálise terão mais conforto em suas viagens.

Na tarde desta sexta-feira, 24, o Deputado Federal Ricardo Barros esteve em Goioerê para a entrega de dois micro-ônibus para a Saúde municipal. Na ocasião o deputado visitou a Santa Casa do município, para a qual também foram solicitados recursos para a melhoria, e também para a construção da UBS do Jardim Curitiba.

O prefeito Pedro Coelho, agradeceu ao deputado pela atenção com o município de Goioerê, e destacou a importância de investimentos para área da saúde.