Prefeito Pedro Coelho recebeu a gestora da Maria Brasileira em Goioerê

Publicado em: 07/02/2020 17:15 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O prefeito Pedro Coelho recebeu em seu gabinete a gestora da Maria Brasileira em Goioerê, Jéssica Caroline Picoli, empresa prestadora de serviços como limpezas residenciais, empresarial e pós-obra, babá e bom vizinho. A secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo Regina Cruz também participou da reunião.

A franquia Maria Brasileira de Goioerê é gerenciada pelas sócias Jéssica Caroline Picoli e Carla Mayara Smerdel. Em Goioerê, a franqueada Jéssica Caroline optou pelo modelo de negócios Home Office, que tem um valor de investimento cerca de 35% menor em relação ao modelo de loja física. Isso porque ele elimina custos como aluguel de espaço, móveis, limpeza, condomínio, deslocamento, recepcionista, água, luz, telefone, entre outros.

A abertura da Maria Brasileira em Goioerê faz parte da estratégia de crescimento e expansão da empresa, pois a rede de franquias quer chegar às cidades brasileiras com até 50 mil habitantes, sendo em Goioerê uma cidade com 30 mil habitantes um polo em evidência.

Segundo o prefeito Pedro Coelho, uma das ações mais importantes da INCOTUR é na geração de empregos e capacitação para que novos empreendedores investissem em Goioerê, como é o caso da Maria Brasileira. Ele parabenizou as empresárias e desejou sucesso com a franquia.