Prefeito Pedro Coelho assina decreto de avanço horizontal para os professores de acordo com Lei Municipal

Publicado em: 14/02/2020 16:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho assinou em seu gabinete o decreto que concede a progressão horizontal para os servidores do magistério público do município de Goioerê.

Estiveram presentes a secretária de educação Aline Suellem, os vereadores José Soares e Joaquim da Ambulância, a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Valselita Nascimento e a diretora da Escola Municipal Jardim Primavera Aparecida Firmino.

Segundo a secretária de educação Aline Suellem, desde 2015 estavam suspensas as avaliações de professores na tabela horizontal, sendo uma grande conquista para os profissionais. Ela pontua que desde 2017 vem sendo trabalhado pela administração a inclusão da progressão horizontal, sendo um benefício por aperfeiçoamento para os professores.

O prefeito Pedro Coelho, ressaltou que uma das principais preocupações da gestão é o reconhecimento e a valorização dos servidores municipais.