Prefeitura informa que empresa responsável pela base das academias irá corrigir desnível da academia da Praça da Matriz

Publicado em: 04/03/2020 15:15 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A Prefeitura do município de Goioerê informa que na manhã desta quarta-feira, 04, foi retirada a academia instalada na Praça da Matriz devido a empresa licitada responsável pela execução da obra, não ter realizado a construção dentro das normas exigidas.

A empresa foi notificada a estar refazendo a base conforme solicitado em edital, onde todo o custo gasto será de total responsabilidade da empresa.

A maquina da prefeitura fez a retirada do material e dos entulhos, para que em seguida a empresa inicie a instalação de maneira adequada dos equipamentos, sem o desnível dando maior segurança para as pessoas que utilizarão o espaço.