Prefeito Pedro Coelho recebe presidente da Associação de Moradores do Jardim Primavera

Publicado em: 12/03/2020 15:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O prefeito Pedro Coelho recebeu nesta quinta-feira, 12, a presidente da Associação de Moradores do Jardim Primavera Maria de Lurdes Vieira e a secretária da associação e integrante do Conselho de Pais Adriana Menezes, em pauta foi solicitado a mão única de um trecho da Rua Araçatuba.

As moradoras solicitaram que o trecho na Rua Araçatuba entre a Rua Tsutomu Tanaka e a Avenida Marinho Tavares passe a ser mão única subindo da rua para a avenida, no objetivo de dar maior segurança para os alunos da Escola Jardim Primavera, que desembarcam naquele local.

O prefeito Pedro Coelho agradeceu a solicitação e destacou a importância da participação da comunidade para que melhorias sejam realizadas trazendo mobilidade e segurança para todos. Ele ainda frisou a participação dos vereadores Jacy da Silva e Guilherme Dutra na intermediação dessa solicitação.