Prefeitura de Goioerê cria canal de comunicação para auxiliar no combate à dengue

Publicado em: 12/03/2020 17:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A Prefeitura do município de Goioerê criou um canal de comunicação para auxiliar no combate à dengue, onde por meio do Zap Dengue a população pode realizar denúncias de terrenos baldios sem cuidados, lixo acumulado ou quaisquer outras situações que possam ser criadouros do Aedes aegypti.

O Zap Dengue funciona por meio do aplicativo whatsapp, onde qualquer cidadão poderá realizar a denúncia pelo telefone (44) 9 9840-0586.

A equipe da Prefeitura solicita que no ato da denúncia o cidadão informe com precisão o local, apontando o bairro, a rua e o número da localidade, para que a fiscalização possa estar notificando os responsáveis.

É de total importância a participação da comunidade para que seja eliminado os criadouros e focos do mosquito Aedes aegypti, sendo um ato de cidadania e responsabilidade estar cuidado não apenas do seu espaço, mas também da sua comunidade.