Prefeitura de Goioerê realiza ECOPONTO neste sábado

Publicado em: 13/03/2020 16:25 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A Prefeitura do município de Goioerê comunica aos moradores do Centro que neste sábado, 14, a partir da 7h30min será realizado o ECOPONTO, sendo necessário a participação e colaboração dos moradores do bairro para colocar os inservíveis para fora, deixando em frente as residências para ser recolhido pelas equipes.

A administração Municipal por meio das secretarias estará recolhendo todo material descartado para combater possíveis focos de dengue, sendo necessária a colaboração de todos.

O programa visa o recolhimento de materiais inservíveis, como: sofás, guarda-roupas, camas, raques, colchões, cadeiras, liquidificadores, fogões, micro-ondas, garrafas, telhas, entre os objetos não mais usados acumulados no quintal de casa, que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões.