Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeitura de Goioerê retoma emissão de Carteira de Trabalho no Paço Municipal

Prefeitura de Goioerê retoma emissão de Carteira de Trabalho no Paço Municipal


Publicado em: 18/05/2020 14:45 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

 

O Departamento de confecção de carteira do trabalho em Goioerê comunica que com a abertura do Paço Municipal com atendimento presencial ao público voltou a confeccionar as carteiras, porém com algumas prioridades para atendimento.


Casos emergenciais como carteiras totalmente usadas (substituição), alteração de nome, em caso de perda ou extravio, porém se for para uso imediato, terão atendimento e prioridade absoluta. Horário de atendimento das 08h às 12h e 14h às 17h. A sala de atendimento está localizada no Paço Municipal.