Audiência da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2021

Publicado em: 18/05/2020 15:05 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A Prefeitura do município de Goioerê em nome do Prefeito Municipal de Goioerê, Estado do Paraná, Senhor PEDRO ANTONIO DE OLIVEIRA COELHO, CONVIDA:

Autoridades, membros de Conselhos Municipais, Vereadores, Secretários e a Comunidade em geral para participarem da “AUDIÊNCIA PÚBLICA” para APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DA LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO para o exercício financeiro de 2021, em atendimento ao que determina a Lei nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal e Lei da Audiência Pública nº 2.520/2017. O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte e orienta a elaboração do Orçamento.

Data: 27 de Maio de 2020

Horário: 20:00 hrs

Local: CÂMARA MUNICIPAL

O Município tomará as medidas necessárias de enfrentamento do COVID-19, conforme Decreto Municipal nº 6.671/2020. A Audiência Pública se realizará com as seguintes condições:

I)                   contingenciamento de pessoas no acesso ao Plenário (30% da capacidade máxima);

II)                todas as pessoas que participarem da referida Audiência deverão estar usando máscara;

III)              haverá na entrada do Plenário, em local de fácil acesso, álcool em gel setenta por cento para a utilização dos participantes;

IV)             o Plenário será antecipadamente preparado de forma a manter o distanciamento social de no mínimo dois metros.