Secretaria de Cultura ganha novas cores internas e prefeito Pedro Coelho projeta reforma no prédio

Publicado em: 22/05/2020 10:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O Prefeito Pedro Coelho acompanhado do secretário de administração Airton Gonçalves e da secretaria de cultura Aline Suellem estiveram nesta quinta-feira, 21, na secretaria de Cultura, na oportunidade o prefeito foi conhecer as novas cores internas que já estão prontas.

As salas ganharam cores vivas em cada ambiente, retratando a alegria e magia que a cultura trás e representa. Ainda na ocasião da visita o prefeito Pedro Coelho sinalizou um projeto para reforma da área externa do prédio que abriga a cultura, onde o secretário de planejamento Henrique Plaza já está trabalhando nas necessidades do prédio para viabilizar o projeto.