Prefeito Pedro Coelho acompanha reformas na Biblioteca Municipal

Publicado em: 25/05/2020 11:30 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O prefeito do município de Goioerê Pedro Coelho, acompanhado do secretário de Administração Airton Gonçalves, e da secretaria de Cultura Aline Suellem visitou a Biblioteca Municipal para vistoriar as reformas que estão sendo realizadas no prédio.

O prédio ganhará adequações internas e nova pintura externa, além dos quiosques que também estão sendo reformados para oferecer um lugar de descanso e encontro para a população. O prefeito Pedro Coelho saiu satisfeito e agradecido a secretária pelo empenho em poder entregar a população um espaço tão precioso em novas condições de uso.

A secretária Aline Suellen frisou que o objetivo é o de deixar a Biblioteca mais aconchegante, para que as pessoas deixem um pouco a tecnologia de lado e busquem nos livros o entretenimento e o conhecimento que procuram.