Prefeito Pedro Coelho recebe gerente da Caixa Econômica para discutir financiamento das obras asfálticas

Publicado em: 25/05/2020 17:05 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Na manhã desta segunda-feira, 25, o Prefeito Pedro Coelho acompanhado da secretária de fazenda Raissa Natani, recebeu em audiência a gerente geral da Caixa Econômica de Goioerê Ângela Maria Nery Pellizzer e o gerente de relacionamento Alessando Lindner.

Na pauta da audiência a gerente comunicou ao prefeito Pedro Coelho que a Caixa Econômica através da diretoria responsável aprovou o pedido de financiamento no valor de R$10.000.000,00 para realização de asfalto em vias públicas do município.

A liberação deste financiamento aguarda apenas o aval da União que é a garantidora do crédito entre a Caixa Econômica e o município. O valor será repassado conforme a execução e medições das obras conforme determina a lei aprovada pelo legislativo.

O recurso será aplicado em obras asfálticas nos bairros do Jardim Universitário, Conjunto Águas Claras e no distrito de Jaracatiá.