SEBRAE apresenta projeto ao prefeito Pedro Coelho

Publicado em: 03/06/2020 11:00 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com o Sebrae iniciou a elaboração de um Plano de Retomada do Desenvolvimento Econômico, visando fortalecer a economia após a pandemia de coronavírus.

O prefeito Pedro Coelho realizou na manhã desta terça-feira, 2, uma reunião em seu gabinete com a presença dos consultores do Sebrae Sandro Nasser de Santi, Michael Douglas Camilo e Luiz Carlos da Silva e com a secretária da INCOTUR Regina Cruz.

O consultor Luiz Carlos da Silva, destacou que o objetivo na elaboração do Plano de Retomada do Desenvolvimento Econômico é o de olhar para a cidade, reconhecer os principais problemas provocados pela pandemia e mobilizar a sociedade organizada para elaborar planos e ações emergenciais para que a economia do município se recupere o mais rápido possível, impactando menos as empresas e os empregos.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz, ressaltou que o Plano Emergencial, assim que tiver um esboço pronto, será apresentado para a Câmara Municipal, Associação Comercial, Observatório Social e outros segmentos, para discussão e possível incrementação.