Grupo de ações de combate ao coronavírus realiza reunião para avaliação de medidas

Publicado em: 09/06/2020 16:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O grupo de ações de combate ao coronavírus formado por membros da Vigilância Sanitária, Epidemiológica, secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Departamento de fiscalização da prefeitura e Policia Militar estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 08, para avaliar as ações que estão sendo tomadas e adotar novas medidas de prevenção e aplicação das leis estaduais que proíbem aglomerações e permite a cobrança da obrigatoriedade do uso da máscara.

Segunda a chefe da Vigilância Sanitária Ana Flavia, nesta reunião foi realizado um levantamento do que foi feito, como ações de fiscalização em eventos particulares com a participação da PM e da fiscalização Municipal. Ainda na reunião foi definido que serão realizadas ações ainda mais constantes em eventos particulares e na fiscalização sobre a utilização da máscara, que a partir do dia 26 de junho será obrigatória, onde quem infringir esta lei será penalizado com multa.